quinta-feira, 16 de junho de 2011

Metade do Curso













Bom iniciei esse curso,sem muitas expectativas,mas parece que está indo,a partir desta postagem estarei cursando a metade do curso, entrando no 6ª módulo, sendo que o curso tem 12 módulos de duração.e no final do próximo ano entrarei na reta final 1 ano e meio,parece muito tempo mas não é não.
No mês passado graças a esse curso de pedagogia consegui sair do desemprego.Sou contratado como estagiário da Prefeitura de Cubatão até Dezembro de 2012 ou seja a o final do curso estarei empregado,agradeço à Deus e a este curso.
Tenho medo de ser um péssimo professor as vezes perco a paciência com os alunos, vontade de....
Bom mas na maioria das vezes tenho vontade de abraça-lo, pegá-los no meu colo e trazer pra casa e os proteger de todos os problemas que eles vivem.
Acredito que eu esteja sendo um bom professor percebo a felicidade deles quando eu entro na sala, e a frustração de alunos de outra sala querendo que seja o seu professor, na verdade fico meio exibido,rs,mas orgulhoso, pois sei que um dia o meu esforço será recompensado, é um grande esforço,levantar todos os dias as 5h30 da manhã pra ganhar apenas R$ 400,00.É bom eu ir me acostumando escolhi uma profissão linda , mas que para os poderosos, não é reconhecida, tudo bem, estou feliz com esse estágio é o meu emprego.
Bom nos veremos logo no final do mês já postarei a nova disciplina do 6ª módulo.
Área do conhecimento: Língua Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário